quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

me amo!


Por mais louca, diferente, estranha, ou qualquer outra coisa que eu seja, eu gosto de ser eu, acho que todo mundo deveria gostar de ser quem é.
Nós mesmos podemos ser como quisermos, do que adianta ficar querendo mudar meio mundo, se você não muda a si próprio.Não adianta ficar se inferiorizando, se botando pra baixo, se achando menos que os outros, isso eles já fazem, nós devemos ter amor próprio, nos achar mesmo, nós somos, nós podemos ser quem quisermos, como quisermos, basta querer.
Não uma ditadura de beleza, um idiota que te deixou pra baixo, ou uma simples colocação infeliz de alguém que não tem oque fazer que vai acabar com a gente.
Devemos acreditar que podemos, nos esforçar pra conseguir, se não deu certo, paciência, amanhã você tenta de novo!
Não vale a pena se deixar entristecer por palavras ouvidas, cenas vistas, mensagens lidas, que não irão te levar a lugar algum, a alegria, a motivação, a vontade, isso sim ai te fazer seguir em frente.
Nem tudo sai como foi planejado, na maioria das vezes temos que partir para um plano B, que seja, e se esse não der certo, o alfabeto tem mais letras, não desanimar, não desistir.

Sua beleza, seu sucesso, seu futuro, tudo, só depende de você!
 Não tenha vergonha de ser feliz bem o jeitinho que você é, nunca esqueça de se amar.

Pensamentos da madrugada haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário